quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Odontóloga Emiliana Bezerra é nomeada gerente da 2ª Unidade Regional de Saúde Pública (USARP)


A odontóloga Emiliana Bezerra Cavalcanti ficará no comando da 2ª Unidade Regional de Saúde Pública (USARP), com sede em Mossoró. A nomeação para o cargo de gerente do órgão foi publicada no Diário Oficial do Estado. Ela vai substituir Camila Alves de Oliveira.

Emiliana Bezerra Cavalcanti tem militância no Partido dos Trabalhadores em Mossoró e região e preserva amizade de longa data com a governadora Fátima Bezerra (PT).


Graduada em Odontologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Emiliana tem especialização em Gestão da Clínica nas regiões de saúde pelo Instituto Sírio-Libanês. É servidora aposentada da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP).

Ela atuou no Hospital Rafael Fernandes (HRF), atendendo pacientes HIV/Aids e Hepatites virais. Coordenou o Programa Regional de Vigilância, Prevenção, e Controle das Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), do HIV/AIDS e das Hepatites Virais da II Unidade Regional de Saúde Púbica (II Ursap).

Também desempenho a fundação de coordenadora do Programa de Saúde Bucal Circo da Saúde, tendo implantado o Programa em Mossoró.

Emiliana Bezerra também é concursada da Prefeitura Municipal de Mossoró, atuando como dentista na Estratégia Saúde da Família (ESF) e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

O PT já havia emplacada os novos diretores do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), o maior pronto socorro do interior do estado. O médico Eliezer Laurindo da Silva assumiu a direção geral e o sindicalista Valmir Alves foi nomeado para direção administrativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário