governo

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Prefeitura instaura comissão de inquérito para apurar irregularidades de empresas do MCJ 2018


Em publicação na edição 495 do Jornal Oficial do Município, a Prefeitura de Mossoró instaurou comissão de inquérito administrativo para apurar possíveis irregularidades de empresas que participaram da execução do Mossoró Cidade Junina 2018. O objetivo é averiguar se houve descumprimento das cláusulas contratuais estabelecidas nos pregões presenciais do evento.



Duas empresas serão investigadas pela comissão: ANTONIO GUSTAVO SAMPAIO BARBOSA – ME e FERDEBEZ PRODUÇÕES, CONSTRUÇÕES E PROJETOS LTDA. – ME. A Comissão tem o prazo de até 60 dias para concluir o inquérito e apresentar o relatório conclusivo. “A medida foi tomada para garantir austeridade e rigor técnico ao Mossoró Cidade Junina 2019”, explica Eduardo Falcão, secretário municipal de Cultura.

O Município segue com o planejamento para o MCJ deste ano. A Comissão de Eventos, que conta com a participação das diversas secretarias envolvidas nos trabalhos, já deu andamento a elaboração dos editais de concorrência e todo o projeto executor do Mossoró Cidade Junina 2019.






Nenhum comentário:

Postar um comentário