Sicredi

Imagem
No final da tarde de hoje, 31 de dezembro, um principio de incêndio na Central de Equipamentos do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, provocou momentos de pânico nos pacientes e familiares que estavam no setor de pequenas cirurgias.
Imagem


Pacientes foram transferidos para outros setores e até para a recepção da unidade por causa do fumaceiro, mas segundo informações do Serviço Social do Hospital, nada de grava aconteceu e já está tudo sob controle.

O Supervisor do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, o Enfermeiro Franciedo Barros disse em entrevista o que teria provocado o incidente “Nós temos aqui no hospital uma sala de equipamento onde ficam todos os equipamentos eletrônicos do pronto socorro e do hospital, então um desses equipamentos que é o desfibrilador, ele fica ligado direto que pra carregar a bateria, então houve uma explosão desse aparelho e foi muita fumaça realmente, mas deu tempo retirar todos os pacientes”.
Franciedo disse ainda que o corpo de bombeiros foi acionado e que de imediato foi resolvido a situação e que ninguém se feriu durante o ocorrido.
ImagemImagem

Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem