governo

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Secretaria de Educação inicia matrículas para alunos novatos de UEIs


A Secretaria Municipal de Educação, através do setor do Registro Escolar, dá continuidade ao processo de matrículas da Rede Municipal de Ensino para o Ano Letivo 2019. No período de 03 a 04 de janeiro as matrículas acontecem para novos alunos de Unidades de Educação Infantil (UEI). O município conta com 37 UEIs, 35 na zona urbana, e mais 02 na zona rural.

“A partir desta quinta-feira, dia 3, todas as Unidades de Educação Infantil estão abertas a disposição dos pais que desejam matricular seus filhos, com menos de 5 anos. É importante que os pais, no ato da matrícula, levem todos os documentos pessoais para garantir a efetivação da matrícula”, disse Ecílvia Batista, coordenadora do Registro Escolar.


Também, nesse mesmo período, de 03 a 04 de janeiro, as Escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino estão com as secretarias escolares abertas para a realização de renovação de matrículas para alunos aprovados/reprovados nas provas especiais.

SOBRA DE VAGAS – A Secretaria Municipal de Educação orienta que não há necessidade dos pais ou responsáveis dormirem nas calçadas das unidades de ensino para garantir uma vaga. Ainda de acordo com Ecílvia Batista, a Rede Municipal de Ensino está apta para atender toda a demanda. Prova disso é que ainda há vagas em diversas escolas. Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato no telefone 3315-4950.


Nenhum comentário:

Postar um comentário