Notícias

Uma pessoa morta e outras duas feridas durante atentado a tiros nas Malvinas

Mossoró registra na manhã desta quarta feira, 30 de janeiro de 2018, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o 13º do ano. O crime aconteceu no Bairro Malvinas, onde um homem que, segundo informações seria Cláudio Carlos Oliveira da Silva, identidade ainda não confirmada oficialmente até o momento, foi baleado durante um ataque criminoso.

Ele estaria trafegando em uma moto em via pública, quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram e começaram a atirar. O jovem ainda correu, mas foi baleado na calçada de uma serraria.

Ele ainda chegou a ser socorrido por populares para a Unidade de pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, mas não resistiu. De acordo com informações da Polícia, ele foi atingido com vários tiros pelo corpo e um fatal na garganta.


Ainda segundo a PM, outras duas pessoas saíram baleadas do ataque. Uma mulher que deu entrada no Hospital Tarcísio Maia com um balaço na perna e um homem que foi socorrido para a UPA do Bairro Belo Horizonte. As duas vítimas teriam sido atingidas por balas perdidas. Elas estavam próximas ao local quando os criminosos atiraram contra o desafeto.

Até o momento não se tem informações sobre a motivação do crime. A Polícia também desconhece a identidade dos responsáveis pelos disparos. O corpo do jovem será removido da UPA para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para a familia.

A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) vai investigar mais um assassinato na cidade, que já contabiliza 13 homicídios em 2019.

Fim da Linha


Nenhum comentário