Sicredi



Um vereador do município de São João do Sabugi foi baleado no peito durante uma tentativa de assalto na BR-304, na Reta Tabajara, em Macaíba, na madrugada de sexta-feira (25). Além dele, dois servidores do Detran-RN e dois policiais militares estavam no veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seis suspeitos foram presos na ocorrência. Além da tentativa de assalto ao carro no qual estava o vereador, os criminosos tentaram roubar outros veículos.


Ainda segundo a PRF, a busca pelos bandidos começou após três pessoas chegarem à unidade operacional em Macaíba relatando a tentativa de assalto. As vítimas estavam em uma caminhonete Amarok, que foi alvejada em dois locais.

Nas diligências, os policiais encontraram com os suspeitos, deram ordem de parada, mas não foram atendidos. Na perseguição, houve troca de tiros e os criminosos se entregaram. Três estavam na cabine da Strada e outros três na compartimento de cargas.

Segundo a PRF, antes da captura, os suspeitos jogaram as armas no matagal. Os seis foram presos e encaminhadas à Central de flagrante em Natal. Na delegacia os presos foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os responsáveis pela tentativa de assalto.

Um dos suspeitos foi ferido na perna e encaminhado ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem