Sicredi



Um grave acidente aconteceu no final da tarde de sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019, no cruzamento da rua Frei Miguelinho com a avenida Rio Branco, próximo à Praça da Convivência, no centro de Mossoró.

Dois veículos se envolveram no acidente sendo um caminhão e uma motoneta Traxx. Uma mulher identificada como Maria Solange da Silva Dantas, 48 anos, moradora do Bairro Alameda dos Cajueiros, que trafegava com o marido na motocicleta, morreu na hora, enquanto que o esposo, conhecido como "Chaguinha," que conduzia a motocicleta, nada sofreu.


Informações repassadas pelos agentes de trânsito, apontam que os dois veículos trafegavam  na mesma via e no mesmo sentido. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Agentes do trânsito municipal informaram que o motorista do caminhão de, 37 anos, evadiu-se do local após o acidente, mas foi preso minutos depois pela Polícia Militar.

Ele foi conduzido, juntamente com o caminhão, para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. O corpo de Maria Solange, foi removido para ser examinado no ITEP e depois será liberado para sepultamento.

Fim da Linha 



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem