sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

América reassume a vice-liderança depois de vencer o Força e Luz na Arena das Dunas


O América venceu o Força e Luz por 2 a 1 na noite de quinta-feira, 31, no encerramento da 6ª rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual. A partida foi disputada na Arena das Dunas.

A vitória americana foi construída no primeiro tempo. O primeiro gol saiu aos 24 minutos. Em boa jogada pela esquerda, Adenilson encontrou Diego livre. O lateral bateu cruzado. A bola ainda desviou na defesa e encobriu o goleiro Manoel. O Mecão aumentou quatro minutos depois. Aos 28, Adriano Pardal recebeu assistência de Adenilson e bateu forte cruzado para ampliar.


O Time Elétrico descontou aos 37 da etapa final. Após escanteio batido pela direita, Alex desviou de cabeça e Paulinho, na pequena área, completou para as redes.

Com o triunfo, o time rubro chegou aos 10 pontos ganhos e retomou a vice-liderança da Copa Cidade do Natal. Agora, a equipe depende somente de suas forças para chegar à final do turno.

Pelo Campeonato Estadual, o América só volta a campo no próximo dia 10. O time natalenses recebe o Assu pela última rodada do primeiro turno na Arena das Dunas, às 16 horas. Antes, no dia 6, o clube estreia na Copa do Brasil. O Alvirrubro enfrenta o Sobradinho no Estádio Augustinho Lima, no Distrito Federal.

O Força e Luz também joga no dia 6, contra o Palmeira-RN, em partida atrasada da quinta rodada do Campeonato Potiguar. Depois, no dia 10, encerra o turno diante do ABC, no Frasqueirão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário