Sicredi

O delegado da DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), Dr. Rafael Arraes, confirmou na tarde de segunda feira, 04 de fevereiro, que o crime de homicídio ocorrido na madrugada da mesma data, no Bairro Dix Sept Rosado (Bom Pastor) em Mossoró, já foi devidamente esclarecido.

Ikaro Renno Elias Chagas foi assassinado pelo seu próprio irmão, Pedro Renato Elias Chagas, com uma facada no peito (Clique AQUI e relembre o caso). De acordo com o delegado a motivação teria sido uma briga familiar por causa de comida. Um queria comer pizza, enquanto que o outro queria carne e por isso os dois se desentenderam e Íkaro acabou sendo golpeado no peito pelo irmão.


A vítima, que cumpria pena em prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica, depois da facada ainda foi socorrido pelo acusado para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.

Pedro Renato prometeu ao delegado Arraes se apresentar, mas até o momento não compareceu à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento. Rafael Arraes afirmou que o inquérito será remetido à justiça o mais tardar na quarta-feira (06) com pedido de prisão preventiva contra o acusado do crime.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem