Sicredi


Policiais Civis da Delegacia da Mulher com apoio da Delegacia de Defraudações, prenderam na noite de terça feira (29), o empresário, Luiz Jean Câmara de Oliveira, 47 anos, suspeito de crime de cárcere privado em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pelo Dr. Valtair Camilo de Paiva, que responde interinamente pela especializada em defesa da mulher, Luiz Jean foi denunciado por estar mantendo a esposa em cárcere privado em sua própria residencia.

De acordo com o delegado, ele proibia a mulher de sair de casa até para por o lixo, além de não ter permissão para pegar seu filho no colégio. Outra barbaridade relatada pelo Dr. Valtair Camilo era de que familiares da vítima não podiam visitá-la em sua casa, a não ser com autorização do acusado.

Luiz Jean foi preso em casa, na Rua Felipe Camarão no Bairro Doze Anos e conduzido à Delegacia da Mulher onde foi autuado em flagrante por crime de cárcere privado. Após passar por exame de corpo de delito no ITEP o mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.

Veja em vídeo a entrevista com o delegado Valtair Camilo de Paiva:



Fim da Linha




Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem