Sicredi

A Polícia Militar (12º BPM), prendeu neste fim de semana dois foragidos da justiça com mandados de prisão em abertos, expedidos pela comarca de Mossoró.  Letícia Vital Ramos, 19 anos e Sorato de Souza Fernandes, 27 anos. Os dois foram presos durante uma festa em uma casa no Bairro Malvinas em Mossoró.

A PM recebeu denuncias de que estaria havendo um evento festivo de uma facção criminosa, regada a muita droga, em uma residência naquele bairro. Os policiais foram ao local para uma abordagem aos suspeitos, não encontraram nada de ilícito, mas resolveram conduzir os participantes para a Delegacia de Plantão, para averiguações.


Foram conduzidos à DP de Plantão, seis suspeitos e durante as consultas ao judiciário feitas pelo APC Wilson Fernandes, foi constatado que havia mandados de prisão em Abertos contra Letícia e Romário.  O mandado de prisão contra Letícia, de acordo com a polícia civil, refere-se ao crime de homicídio, em que foi vítima a adolescente,  Geane de Melo Nogueira, de 12 anos, que depois de ser raptada de dentro de casa, foi assassinada e teve o corpo queimado, fato ocorrido em 4 de novembro do ano passado nas Malvinas (Clique AQUI e relembre o caso). De acordo com a Polícia Civil, Letícia é uma das sete pessoas envolvidas no bárbaro crime, sendo que a maioria já está presa. Letícia já responde processo na justiça por tráfico de drogas.

Já em relação a Sorato, o mandado de prisão dele é referente a dano ao patrimônio público. Ele que é preso de justiça, estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica e de acordo com a policia civil, teria danificado o equipamento e em consequência a justiça e expediu o mandado em se desfavor. Os dois foram encaminhados ao sistema prisional de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem