sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Gilberto Diógenes assume como vereador de Mossoró


Tomou posse na manhã de quinta-feira (31), como vereador da Câmara Municipal de Mossoró, o professor Gilberto Diógenes (PT). Gilberto ocupou a vaga de Isolda Dantas (PT), que foi eleita deputada estadual nas eleições de 2018.

O mais recente vereador de Mossoró declarou, após a posse, que fará um trabalho voltado para os movimentos sociais, lutar pelo serviço público de qualidade e pela preservação do meio ambiente, principalmente do Rio Mossoró. “Farei um esforço gigantesco para atender não só os meus eleitores, mas toda a população de Mossoró. Quero trabalhar para todos”, declarou Gilberto.


O vereador Flávio Tácito (PPL), presidente em exercício da Câmara Municipal de Mossoró, deu andamento à cerimônia de posse. “Ficamos felizes com a vinda de Gilberto Diógenes. Tenho certeza que ele trará uma grande contribuição para Mossoró e para a Câmara. E ficamos mais felizes ainda com a conquista de nossa colega Isolda Dantas, que fará muito pelo Estado e por Mossoró na Assembleia Legislativa”, disse Flávio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário