segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Iara Abreu é a representante do RN no The Voice Kids


Iara Abreu, de 11 anos, é a representante do Rio Grande do Norte na edição 2019 do The Voice Kids, programa de concurso musical infantil da Rede Globo que recebe competidores de todo o país. Ela é de Natal e se apresentou no domingo (10) na última parte das audições às cegas e levou o jurado cantor e compositor Carlinhos Brown a virar a cadeira para ela nos momentos finais da sua apresentação com a música “Coração de papel”, de Sérgio Reis.

Na conversa com os jurados, a cantora Cláudia Leite explicou que o programa estava numa fase em que não cabia todo mundo que queriam nos seus times. “E aí o coração da gente fica de papel, desmanchando, mas vem um salvador da pátria  Carlinhos e bate o botão”, disse a cantora, recebendo uma resposta bem humorada da pequena intérprete. “É, mas o meu coração não é de papel né? Vocês quase me mataram”, disse, parafraseando a música que cantou e referindo-se ao fato da cadeira de Brown ter virado somente ao final da apresentação dela.


Iara começou a cantar de forma espontânea aos 5 anos e anos depois seus pais a matricularam em uma escola de música. “Quero orgulhar todas as pessoas com a música que eu vou cantar”, disse. coração de papel de Sérgio Reis. “Uma canção cantada assim por uma grande princesa nos dá a segurança que estamos no lugar certo. A música une o mundo. Une Natal à Bahia”, disse o jurado que a escolheu para seu time.

A natalense segue agora para a fase de batalhas do programa quando apresenta a mesma música junto a outras duas crianças que competem no programa para que o jurado do time escolha somente uma. O vencedor leva nesta edição do programa um prêmio em dinheiro de R$ 250 mil, além do marketing gratuito em uma das emissoras de maior audiência no Brasil.

Portal No Ar


Nenhum comentário:

Postar um comentário