quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Indivíduo com passagem pelo sistema prisional morre em confronto com a Polícia Militar no município de Grossos no RN



A ocorrência foi registrada no final da tarde de quarta feira, 06 de fevereiro de 2019, no Loteamento Alto da Serra, no município de Grossos, distante, 46,5 Km de Mossoró, na região do Litoral Oeste Potiguar.

De acordo com informações repassadas pela PM, policiais do destacamento daquela cidade, com apoio da guarnição de Tibau, foram atender uma ocorrência, onde possivelmente indivíduos estariam exibindo armas naquela comunidade.


As guarnições ao chegarem na comunidade e tentarem abordar os suspeitos, foram recebidas a tiros. Houve revide e durante o confronto um suspeito, identificado como Lázaro Mateus da Silva, 19 anos de idade, já com passagem pelos sistema prisional do RN, por roubo (art. 157), acabou sendo baleado.

Ele ainda chegou a ser socorrido pelos policiais para o hospital da cidade, mas não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar. Os outros suspeitos conseguiram fugir do cerco policial. O corpo de Lázaro Mateus foi encaminhado ao ITEP, unidade regional de Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para a família sepultar.

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário