quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Polícia Civil recupera carga com 80 mil latas de cerveja roubadas na Grande Natal; homem é preso e arma apreendida


Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) de Natal recuperaram na quarta-feira (27) aproximadamente 80 mil latas de cerveja. A carga, que havia sido roubada no dia 20, foi encontrada dentro de um galpão na cidade de Macaíba, na Grande Natal. Um homem foi preso e uma pistola apreendida.

Segundo o delegado Normando Feitosa, titular da Deprov, a mercadoria foi avaliada em torno de R$ 140 mil, sem considerar a margem de lucro do comércio. "Dentro do galpão, além de encontrarmos e recuperarmos toda a carga roubada, ainda prendemos um homem de 43 anos. Ele vai responder pelo crime de receptação de produto roubado e também por porte de arma de fogo, já que ele estava armado com uma pistola calibre 380", explicou.


Ainda de acordo com Normando, o roubo da carga aconteceu no dia 20 deste mês, por volta das 6h30, quando o motorista do caminhão que realizava o transporte das cervejas foi abordado por dois homens, um deles armado, em um posto de gasolina na cidade de Parnamirim, também na Grande Natal.

Os criminosos obrigaram o motorista e entrar em um carro e partiram com ele para uma estrada de terra em meio ao município de Monte Alegre. No meio do caminho, os bandidos ligaram para uma terceira pessoa, que foi até o posto em Parnamirim e levou o caminhão carregado com as cervejas.

Horas depois, o motorista foi libertado e o caminhão abandonado.

G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário