segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Potiguar é superado pelo Santa Cruz e perde invencibilidade no Estadual


O Potiguar perdeu para o Santa Cruz de Natal por 2 a 0 na última rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual. A partida foi realizada no Estádio Nogueirão, em Mossoró. A derrota encerra a invencibilidade da equipe no certame.

Esperando vencer para ainda sonhar com a reversão da pena pela perda de seis pontos por escalação irregular de um dos times na finalíssima do turno, o Alvirrubro mossoroense foi surpreendido pelo Tricolor natalense aos 35 minutos do primeiro tempo.


Gabriel Maia, atacante com passagem pelo futebol mossoroense, abriu o placar para os visitantes após jogada individual. O que estava ruim piorou aos 16 minutos da etapa complementar. Edson Kapa recebeu de Denis e na saída do goleiro Théo fez o segundo.

O resultado deixa o Time Macho na quinta posição com seis pontos. Já o Santa Cruz conseguiu sua primeira vitória na competição e ultrapassou o Potiguar. O time da Capital foi a sete pontos.

As duas equipes voltam a jogar pelo Estadual somente no segundo turno. A tabela da Copa Rio Grande do Norte ainda será divulgada.

Por Edinaldo Moreno / Jornal De Fato


Nenhum comentário:

Postar um comentário