Sicredi


Vendedores ambulantes que atuam em proximidades de escolas públicas em Mossoró, foram surpreendidos na tarde de quarta feira, 20 de fevereiro, com a notificação de que terão um prazo de 24 horas, a partir do recebimento do documento, para deixarem os locais.

A fiscalização nesse sentido teve início pela escola estadual Jerônimo Rosado, localizada no bairro Santo Antônio. Os quatro vendedores ambulantes que trabalham em frente ao estabelecimento, assinaram notificação tornando cientes que deverão deixar o local. Eles também estão proibidos de vender seus produtos em área próximo as escola.


Um vendedor ambulante que atua há 47 anos no ramo, conversou com a reportagem do Fim da Linha e disse que repudia a medida adotada pela prefeitura. "Esse é meu sustento e de minha família e agora como fica nossa situação?" disse o vendedor.

A nossa equipe tentou falar com os fiscais, mas ninguém quis se pronunciar sobre o assunto. Com o prazo de 24 horas encerrado, a determinação do município é para recolher qualquer trailer, ou carrinho de merenda que esteja nas proximidades das escolas.

Fim da Linha



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem