segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Preso de justiça é assassinado a facada durante a madrugada no Bairro Ouro Negro.

A Polícia Militar registrou na madrugada desta segunda feira, 04 de fevereiro de 2019, o segundo homicídio do mês e o 15º do ano em Mossoró. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada no Bairro Ouro Negro, onde foi vítima o preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Ikaro Renno Elias Chagas, de 21 anos de idade.

De acordo com informações colhidas pela polícia, junto aos familiares, a vítima teve sua casa invadida pelo criminoso, que desferiu um golpe de faca peixeira na região do tórax do jovem, que ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Tarcísio Maia.

Ikaro Renno havia sido preso com a namorada, em fevereiro de 2016, suspeitos de um assalto nas proximidades da Estação das Artes em Mossoró e atualmente estava em prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A Delegacia de Homicídios vai investigar o assassinato. O corpo do jovem foi removido do necrotério do HRTM, para o ITEP onde será necropsiado e liberado nesta manhã, para ser sepultado.

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário