BANNER 1


Em partida que valerá o pagamento de um cota no valor de R$ 1,45 milhão, o ABC vai encarar o Moto Club, do Maranhão, na noite desta quinta-feira, 7, no Estádio Frasqueirão. O duelo será válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Para este jogo, o treinador Alvinegro, Ranielle Ribeiro, espera poder contar com todos os seus atletas considerados titulares. Na partida do último fim de semana, contra o Salgueiro-PE, apenas o meia Xavier e o atacante Rodrigo Rodrigues não entraram em campo do 11 considerado “ideal”.


Desta feita, o time que deve encarar a equipe maranhense com Edson; Ivan, Maurício, Adalberto e Jonathan; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Xavier; Neto, Rodrigo Rodrigues e Eder. Caso Xavier ou Rodrigo não adquiram condições, devem ser substituídos por Joílson e Anderson, respectivamente.

No lado do Moto Club-MA, o treinador Wallace Lemos também deve ter todos os seus principais jogadores a disposição. A equipe deve ser armada com Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Mateus Mendes; Lucas Hulk, Nailson, Juninho Arcanjo e Evandro; Márcio Diogo e Diego Vitor.

Quem passar do confronto em Natal vai encarar o Santa Cruz-PE na terceira fase do torneio. A partir daí, os jogos passam a ser no sistema de ida e volta, com ordem a ser definida em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), organizadora do certame.

Agora RN


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem