segunda-feira, 11 de março de 2019

Bebê de dois anos é morto com tiro no pescoço em Mossoró

                                                                       João Alexandre e Mikarla Fhiana

Um duplo homicídio aconteceu por volta das 02h10 desta madrugada de segunda-feira, 11 de março de 2019, no primeiro andar de uma casa, localizada na Rua São Vicente, próximo ao muro do aeroporto no bairro Boa Vista em Mossoró.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os criminosos chegaram na casa em um carro, arrombaram o portão de entrada da residência e mataram a tiros, João Alexandre Teixeira Melo de 26 anos e o filho dele João Guilherme Teixeira de Melo de 2 anos de idade. A esposa de João Alexandre, Mikarla Fhiama Ferreira de 26 anos também foi baleada.


A mãe e o filho foram socorridos pelos vizinhos, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Belo Horizonte, mas a criança não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Mikarla foi transferida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia e, segundo informações, os tiros atingiram as pernas.

O delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior, que esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da perícia do Itep, informou que eram cerca de quatro homens e que foram utilizadas três tipos de armas na execução de João Alexandre. Foram encontradas capsulas de pistola e estojos de revolver calibre 38 e escopeta calibre 12. "Foi uma verdadeira execução contra João Alexandre, que teve a cabeça desfigurada", disse o delegado.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece até o momento a identidade dos criminosos. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, que receberá relatório do delegado de plantão Teixeira Júnior, que esteve no local.

Fim da Linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário