Notícias

Comércio terá horário especial no carnaval; lojas abrem na 4ª feira de Cinzas



O feriado do carnaval é um dos mais esperados pelos mossoroenses, devido o clima de folia e agitação. Em Mossoró, foi informado que, mais um ano, não haverá as festividades de carnaval, fazendo que muitos mossoroenses se desloquem para cidades do interior.

Mesmo com um grande número de pessoas indo para outras cidades, existem sempre aquelas que preferem continuar no município e desfrutar do descanso e da tranquilidade da cidade. Essas pessoas precisam ficar atentas aos horários de funcionamento de lojas, supermercados e shoppings center, caso queiram ir até esses locais.


De acordo com as informações repassadas pelo Sindicato dos Empregados do Comércio de Mossoró (SECOM), os supermercados não abrirão na segunda-feira, 4, e terão horários diferenciados no domingo, 3, e na terça-feira, 5. Nestes dois dias, eles abrirão em horários diferentes. No domingo, os supermercados da cidade devem abrir das 7h até as 13h.

Já na segunda-feira, o horário de funcionamento é das 7h até as 20h. Na quarta-feira de cinzas, o supermercado deve abrir normalmente, com revezamento de turmas. O Secom lembra que os supermercados da cidade devem escalar turmas diferentes para os dois dias em que os empreendimentos vão abrir durante o carnaval. “A turma que for escalada para trabalhar no domingo, não pode trabalhar na terça. Vale lembrar também que esses funcionários receberão em dobro por trabalhar durante o feriado”, explicou o sindicato.

O comércio varejista estará fechado no domingo – como de costume -, na segunda e na terça-feira. Neste sábado, o horário de funcionamento é normal, até 14h, dependendo das determinações de cada loja. Na quarta-feira de cinzas, o comércio deve funcionar normalmente a partir das 12h, de acordo com as informações do sindicato.

O Partage Shopping Mossoró terá horário de funcionamento diferenciado no período do carnaval. A programação inclui os horários especiais das lojas, da Praça de Alimentação e do Cinema, com opções diferenciadas para os foliões mais tranquilos.

No sábado, o shopping funcionará normalmente das 10h às 22h. No domingo de carnaval, as lojas funcionam das 14h às 20h e, na quarta-feira de cinzas, das 12h às 22h. Já nas segunda e terça-feira, essas operações estarão fechadas.

A Praça de Alimentação e as operações de lazer (Mamãe Mamute e Boliche) funcionam todos os dias de carnaval, das 11h às 22h. A academia opera no sábado, das 8h às 18h; de 3 a 5 de fevereiro, das 8h às 14h, e na quarta-feira de cinzas, das 14h às 23h.

O cinema inicia o funcionamento todos os dias de carnaval a partir das 14h, e no período de 28/02 a 06/03, o valor dos ingressos estará promocional por R$ 10,00 em qualquer sessão.

Jornal De fato


Nenhum comentário