Sicredi


A Liga Mossoroense de Futebol Amador divulgou nota repudiando a atitude da Prefeitura Municipal de Mossoró que, segundo a entidade, destruiu nesta quinta-feira (28), dois vestiários que estavam sendo construídos pela comunidade no Campo O Luizão, no Conjunto Nova (Malvinas). "Essa é a maior ação de Rosalba pelo esporte até o momento", desabafou um dos dirigentes da LMFA.

Ainda não se sabe os motivos que levaram à demolição dos vestiários.

Segue a nota na íntegra:

Numa medida vergonhosa e autoritária, a Prefeitura de Mossoró derrubou, na manhã desta quinta-feira (28), os vestiários construídos pela comunidade no Campo O Luizão, no Conjunto Nova Vida (Malvinas).

Uma máquina foi utilizada para destruir não só a obra em andamento, mas os sonhos dos desportistas e moradores próximos ao campo.

Além de não fazer a obra, que vem sendo solicitada há anos, a Prefeitura de Mossoró impede que a comunidade faça o serviço com seu próprio esforço e doações.

A Liga Mossoró lamenta profundamente tal atitude da Prefeitura de Mossoró, que mostra a forma como a gestão Rosalba Ciarlini trata o esporte e as pessoas, sem qualquer investimento e com total falta de respeito às pessoas que buscam corrigir a sua omissão.

Liga Mossoroense de Futebol Amador


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem