BANNER 1

O primeiro crime aconteceu no domingo, 03 de março de 2019 na Rua Arthur Bernardes, Bairro Barrocas. A vítima, Sávio Mikael da Silva, um jovem de 17 anos saía de uma casa quando foi surpreendido por um homem que passou em uma moto e atirou em sua direção. O jovem foi baleado e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia mas não resistiu e foi a óbito naquela unidade hospitalar.

Na noite de segunda feira, 04 de março de 2019, a moradora de rua identificada como Maria Edna de Oliveira, de 40 anos, que estava internada no Hospital Tarcísio Maia vítima de facadas, não resistiu e faleceu.


Maria Edna, foi esfaqueada no dia 27 de fevereiro passado, por volta das 20h30, nas proximidades de um bar no conhecido "Beco das Frutas," próximo à Catedral de Santa Luzia no Centro da cidade.

Segundo a polícia Maria Edna de Oliveira era usuária de bebida alcóolica e teria sido esfaqueada por um homem não identificado. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso vai ser investigado pela DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró).


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem