terça-feira, 26 de março de 2019

Mossoró convention vai participar da 5ª FEMPTUR em Natal


Nos próximos dias 29 e 30 de março, ocorrerá no Centro de Convenções de Natal, a 5ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande Norte (FEMPTUR) e o 10º Fórum de Turismo do RN.

O evento tem por objetivo divulgar, promover e valorizar o Turismo e a Cultura do Rio Grande do Norte, com oferta de mais de 100 estandes, se constituindo como a principal feira de Turismo do Estado.

A Femptur reúne expositores institucionais, entidades privadas e vários municípios do Rio Grande do Norte, todos com o objetivo de mostrar seus atrativos turísticos para diversos agentes de viagens de todas as partes do Brasil presentes no evento, que buscam novos destinos. A expectativa é que um grande público visite o evento.


Paralelamente à Feira, será realizada o Fórum de Turismo do Turismo do RN, que chega à sua 10ª edição trazendo palestrantes e debatedores nacionais e internacionais, que irão avaliar, debater, projetar e apontar as diretrizes e caminhos para a melhoria do Turismo potiguar.

A exemplo de anos anteriores, o Mossoró Convention & Visitors Bureau (MC&VB), estará presente na feira, representado pelo seu presidente, empresário Rutilo Coelho e demais executivos da entidade.

O MC&VB, além de mobilizar o trade local para participar do evento, está recolhendo material de divulgação dos equipamentos associados à entidade até a próxima quinta-feira para exposição na área institucional da Prefeitura de Mossoró, que estará presente na Feira através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SEDAT), com uns dos maiores estandes do evento, devendo aproveitar a oportunidade para dar ampla divulgação das festividades juninas de Mossoró, considerada uma das maiores do gênero realizada no país.

No estande também será distribuído o Guia Turístico oficial, principal instrumento de
informações turísticas de Mossoró e Região. Logo após o evento, o Mossoró Convention convocará seus associados para a reunião de seu Conselho Administrativo, com o objetivo de definir as ações previstas para o ano de 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário