segunda-feira, 11 de março de 2019

Nova carteira de estudante já está disponível em Mossoró; veja como adquirir


A União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira de Estudantes Secundaristas (UBES) e a Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG) em parceria com a União Estadual dos Estudantes (UEE/RN), a Associação Potiguar de Estudantes Secundaristas (APES) e o Centro Estudantil Mossoroense (CEM) apresentam para os estudantes de Mossoró o novo Documento Nacional do Estudante (DNE).

Os interessados devem procurar a sede das entidades em Mossoró, o ESPAÇO DO ESTUDANTE, que fica localizado no Av. Cunha da Mota, nº 172, Centro. Funcionando das 8h às 17h.


Para os universitários as entidades estudantis em parceria com os Diretórios Centrais dos Estudantes (DCE) de Mossoró (UFERSA, UERN, UNP, Faculdade Católica) garantirão pontos de emissão do DNE 2019 nas instituições em suas sedes na própria instituição. Caso ainda não tenha chegado na sua IES, contatar: (84) 98808-8680.

Para os estudantes secundaristas o Centro Estudantil Mossoroense (CEM) ficará responsável por toda logística de emissão nas escolas públicas e privadas (ensino fundamental e médio) de Mossoró, bem como, dos institutos de ensino técnico profissionalizante. Caso ainda não tenha chegado na sua escola/instituto, contatar: (84) 98869-8094.

Mossoró Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário