segunda-feira, 25 de março de 2019

Popular é encontrado morto com corpo crivado de balas na Estrada da Granja


Lailson Simão de Lima, 33 anos de idade, morador do Bairro Aeroporto, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas e jogado na conhecida Estrada da Granja, próximo a Comunidade de Riachinho na zona rural de Mossoró, região Oeste do RN.

O corpo foi encontrado por volta das 22h00, de sábado, 23 de março de 2019, por um popular que passava no local e acionou a Polícia Militar, que isolou o local até a chegada do ITEP e da Delegacia de Plantão.


De acordo com o delegado Roberto Moura que acompanhou o trabalho da perícia técnica criminal, o corpo apresentava cerca de oito perfurações de tiros na cabeça, pernas e tórax e que o jovem foi executado no local onde o corpo foi encontrado.

Duas armas de calibres diferentes foram utilizadas no assassinato da vítima, sendo pistola calibre 380 e revolver calibre 38. No local não foram encontradas cápsulas ou estojos, apenas projéteis. A vítima usava uma bolsa de colostomia e apresentava uma cicatriz de cirurgia na barriga e possivelmente provocada por tiros.

Após o trabalho de perícia, o corpo Lailson Simão de Lima, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do Itep para ser examinado e liberado após o comparecimento de familiares com a documentação. A vítima respondia processo na justiça por crime de furto (Ver Processos)

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 40 assassinatos em 2019. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário