quarta-feira, 13 de março de 2019

Popular é morto a tiros dentro do muro de uma casa no Bairro Boa Vista

A cidade de Mossoró registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o nono do mês e o trigésimo quarto do ano.

O crime ocorreu por volta das 20h30 de terça-feira, 12 de março de 2019, dentro do muro de uma residência, localizada na Rua Paulo de Albuquerque, próximo a Praça Raimundo Rubira no Bairro Boa Vista.

A vitima identificada como Rodrigo da Costa Araújo, 25 anos foi morto com vários tiros. De acordo com informações repassadas pela Guarda Civil, que chegou primeiro ao local, a vítima estava em um bar naquela localidade, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram de moto e começaram a atirar em sua direção.

Rodrigo ao perceber que seria baleado, correu e pulou o muro de uma casa, vizinha ao bar, mas foi perseguido e executado dentro do quintal. Após matarem a vítima, os criminosos fugiram e segundo informações, ainda foram perseguidos por policial que estava nas imediações de onde ocorreu o crime.


Há informações, não confirmadas pela polícia, de que um dos criminosos possivelmente teria saído baleado pelos disparos efetuados pelo praça. A Polícia reforça o patrulhamento nas unidades de saúde da cidade a procura do suposto baleado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos assassinos. Em maio de 2017, Rodrigo teve um irmão assassinado em uma lanchonete na mesma rua onde ele foi morto nesta noite de terça-feira. Alguns moradores e conhecidos da vítima afirmaram que ela teria amizade com João Alexandre, de 26 anos, que foi assassinado junto com o filho João Guilherme, de 2 anos, na madrugada de segunda-feira, 11, também no bairro Boa Vista, em Mossoró-RN. (clique AQUI e relembre o caso)

Com informações do Fim da Linha e Mossoró Hoje




Nenhum comentário:

Postar um comentário