sexta-feira, 15 de março de 2019

Popular é morto a tiros em via pública nas Barrocas

A cidade de Mossoró registrou na manhã de quinta-feira, 14 de março de 2019, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o trigésimo quinto do ano de 2019.

o crime aconteceu na Rua Emílio Castelar no bairro Barrocas e teve como vítima, Denis Matos Barbosa, de 28 anos. Ele foi executado em via pública com vários tiros de pistola e revolver.

Populares informaram que o jovem saía de casa em uma motocicleta Traxx para deixar a comida da mãe e quando se aproximou da casa de sua genitora, um carro Siena branco, com cerca de 4 indivíduos se aproximou e os ocupantes passaram a efetuar disparos contra a vítima, que morreu quase em frente à casa da mãe.

A família informou a polícia que Denis já teve envolvido com drogas, mas que atualmente estava sossegado e teria casado a poucos dias. A perícia criminal recolheu várias capsulas de pistola 380 que ficaram espalhadas no local do crime.

Até o momento a polícia não sabe a motivação do crime, bem como a identidade dos assassinos. O corpo foi removido para ser necropsiado no ITEP e depois será liberado para sepultamento. O homicídio de número 35 será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM). A delegada Liana Aragão esteve no local dando início às investigações.

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário