segunda-feira, 11 de março de 2019

Potiguar vence mais uma e já é o segundo colocado no segundo turno


 O Potiguar de Mossoró voltou a vencer na tarde de domingo, 10, em jogo valendo pela quarta rodada do Estadual 2019. Agora ocupa a segunda colocação na tabela da competição.

A partida foi a primeira com a ausência do meia Wilson, que teve a perna quebrada pelo zagueiro André, do Palmeira, de Goianinha, no jogo passado.

Wilson foi submetido a cirurgia no final de semana em natal e neste domingo, 10, já recebeu alta, devendo chegar em Mossoró nesta segunda-feira, 11.


No jogo deste domingo, o Time Macho venceu o Assu, por 2 x 1. Os gols foram marcados pelo atacante Jeffinho, aos 22 minutos do primeiro tempo e aos 31 do segundo.

O Potiguar abriu o placar com Jeffinho batendo penalti e depois o Assu o empatou também numa cobrança de penalti, convertida por Elton.

No segundo tempo, aos 31, Giovanni fez boa jogada e tocou para Leandro Chaves, que deixou Jeffinho na frente do gol para macar e fechar o placar.

Com a vitória, o Potiguar de Mossoró chega aos 9 pontos, ficando atrás apenas do América, de Natal.

O próximo compromisso

O próximo compromisso do time princípio será domingo, dia 17, no Nogueirão, em Mossoró. O adversário será o Globo, de Ceará Mirim. A partida será válida pela sexta rodada do Estadual 2019. A quinta será contra o ABC no dia 27.

Mossoró Hoje


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário