governo

terça-feira, 9 de abril de 2019

Dupla em duas motos mata jovem no Alto da Conceição em Mossoró


Antônio Gustavo Soares, de 22 anos, que trabalhava assando pasteis, foi morto a tiros no início da manhã desta terça-feira (9) quando saiu de casa para comprar pão, perto da favela do Pantanal, no bairro Alto da Conceição, onde mora em Mossoró-RN.

A Polícia Militar quando chegou ao local foi informada que os assassinos estavam em duas motos. Eles já chegaram atirando, sem chances de defesa para a vítima, que caiu perto da calçada da casa onde mora.


As informações são do Cabo PM Cruz.

A PM quando chegou ao local acionou o SAMU, que não teve como atender a ocorrência por falta de estrutura.

No local, os familiares da vítima foram recomendados que ficassem dentro de casa, para não prejudicar provas no local do crime. O corpo foi coberto com um lençol.

A PM isolou o local até a chegada da Polícia Civil e o Instituto Técnico-cientifico de Perícia para iniciar as investigações e remover o corpo para exames na sede do ITEP. Trata-se do caso de Conduta Violenta Letal e Intencional de número 45 neste ano de 2019.

O crime deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró, que tem outros 700 inquéritos semelhantes para investigar.

Mossoró Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário