quarta-feira, 24 de abril de 2019

Mais de 20 pessoas são detidas durante festa em chácara na cidade de Mossoró RN


Uma ação conjunta de policiais civis das Delegacias Regional, Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) com apoio da Polícia Militar, desencadeada na tarde de terça feira, 23 de abril, culminou com 23 pessoas, entre homens e mulheres, detidas e conduzidas à delegacia.

Uma denúncia anônima chegada a Defur, dava conta de que estava ocorrendo uma festa supostamente de uma facção criminosa em uma Chácara, localizada às margens da BR 304, região do Conjunto Wilson Rosado.

Com apoio da PM as equipes foram até o local e durante a abordagem foi encontrada uma arma de fogo. Todos que participavam da festa, regada a muito whisky, foram conduzidos a Delegacia de Furtos e Roubos para averiguação.

A polícia apreendeu ainda no local, um veiculo Gol prata com queixa de roubo com placas clonadas e um tablete pequeno de maconha que estava no interior do veículo. Dos 23 detidos e conduzidos à delegacia, apenas dois foram autuados em flagrante.

Oscar Martins de Aquino Júnior, assumiu a propriedade do revólver que, segundo a polícia, foi roubado em Natal, sendo ele autuado por posse de arma de fogo e receptação. Antônio Alex Paulino Cunha, estava de posse de um carro com queixa de roubo em Minas Gerais e que usava placas clonadas. O mesmo foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Os dois não tiveram direito a fiança e foram encaminhados ao sistema prisional em Mossoró onde ficarão à disposição da Justiça. A maioria dos que estavam na festa, que têm antecedentes criminais, foram ouvidos pelo delegado André Albuquerque e depois liberados.

Fim da Linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário