governo

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Potiguar e América decidem nesta quarta-feira o título do 2º turno do Estadual


Após sete rodadas intensas na fase de pontos corridos, Potiguar de Mossoró e América se credenciaram para disputar, nesta quarta-feira, 10, a partir das 20h30, a final do 2º turno do Campeonato Estadual de 2019. O jogo está agendado para o estádio Nogueirão, em Mossoró, e vale vaga na decisão geral do torneio, contra o ABC. Por ter sido 1º lugar, o Time Macho jogará pelo empate. Ao América, somente a vitória interessa.


Para este jogo, o treinador do Potiguar, Emanoel Sacramento, vai colocar em campo o que tem de melhor no elenco. A final é contra uma das poucas equipes conseguiu bater o seu selecionado no torneio (no 2º turno, o América venceu por 3 a 2 no próprio Nogueirão). Jefinho, artilheiro do Estadual e do Brasil inteiro com 13 gols, é a principal aposta dos mandantes, que apesar de jogarem pelo empate, já avisaram que querem vencer.

Do lado do América, o treinador Moacir Júnior tem trabalhado fortemente para recuperar o nível máximo de confiança da equipe, que foi derrotada na última rodada da fase de pontos corridos pelo desesperado ASSU e acabou perdendo a vantagem de jogar em casa na decisão. O único desfalque será o meia Adenilson, suspenso. O volante Leandro Melo e o meia Hiltinho, que não jogaram contra o ASSU, estarão de volta.

Agora RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário