Sicredi


Um atentado a tiros, ocorrido na noite de sábado (25) em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, deixou um morto e outro ferido.

O crime aconteceu por volta das 18h  na Rua Doutorzinho, próximo ao Posto de Saúde da Estrada da Raiz e, segundo a Polícia Militar, a vítima estava na calçada de uma residência, quando uma dupla de moto chegou e de arma em punho começou a atirarem em sua direção.

José Marques de Aquino Sobrinho, 46 anos que segundo informações trabalhava como caseiro em Tibau, ainda correu mas foi alcançado e atingido com pelo menos 13 tiros de pistola calibre 380 e morreu no local.


Uma segunda pessoa, identificada como Cristóvão Cândido da Silva Soares, 42 anos que conversava com seus familiares na calçada de sua casa, acabou sendo baleada e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O delegado de Plantão Dr. Teixeira Júnior, esteve no local do crime e em conversa com nossa reportagem, disse que não há dúvida de que José Marques era mesmo o alvo dos atiradores, tendo em vista a grande quantidade de tiros que o atingiram.

O delegado disse ainda que apesar de ter conversado com familiares dele, ainda não há subsídios suficientes para chegar à motivação do crime. Durante as investigações que ficarão a cargo a DHPP, é possível chegar a autoria do assassinato.

Informações colhidas pela Polícia Civil no local apontam que José Marques havia chegado em Mossoró neste sábado vindo de Tibau, onde trabalhava como caseiro em um condomínio familiar naquela cidade.

O corpo de José Marques foi recolhido após a perícia e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP onde será examinado e depois liberado para sepultamento. O mês de maio já soma 18 homicídios em Mossoró, superior os três meses anteriores. No ano, a cidade já contabiliza 70 assassinatos.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem