Sicredi


O ex-astro do Manchester United, Real Madrid e craque da seleção inglesa David Beckham recebeu uma multa de suspensão da carteira de motorista por seis meses após admitir estar usando seu celular enquanto dirigia o seu Bentley.

O ex-jogador, atualmente com 43 anos, se declarou culpado no Tribunal de Magistrados de Bromley durante audiência na quinta-feira (9), e ainda recebeu uma multa de 750 libras esterlinas (cerca de R$ 3.850 mil) e mais uma taxa de 175 libras (cerca de R$ 900).


Beckham foi visto em novembro usando seu celular enquanto estava ao volante em Londres. Tendo já acumulado seis pontos na carteira de condução do Reino Unido, a suspensão é automática para o ex-atleta devido aos seis adicionais que receberia com mais essa infração.

Beckham, que agora é co-proprietário da franquia de expansão da MLS Inter Miami, esteve presente na audiência e falou brevemente o seu nome, data de nascimento e endereço.

Não é a primeira vez que o ex-jogador enfrenta acusações de infração no trânsito, embora tenha conseguido evitar punições no passado. Em 2018, ele foi liberado de multa por excesso de velocidade por um detalhe técnico, já que o aviso da infração foi enviado fora do período de notificação de 14 dias estabelecido em lei pelo Reino Unido.

Goal


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem