BANNER 1


No domingo (19), a Diocese de Mossoró emitiu uma nota de esclarecimento sobre uma confusão nas redes sociais envolvendo o nome do Padre Charles Lamartine, diretor da Faculdade Católica do RN. Nas redes sociais circulou um boato de que o religioso teria se envolvido em um acidente de carro, em Natal.

Na realidade, o ocorrido deu-se com o padre Charles Dickson da Arquidiocese do Natal que, no sábado (18), acabou envolvido em um acidente de carro no bairro de Ponta Negra.

Confira nota divulgada pela Diocese de Mossoró 


A Diocese de Mossoró informa que o Diretor da Faculdade Católica do Rio Grande do Norte, Pe Charles Lamartine, não sofreu nenhum acidente automobilístico.

Pe Charles encontra-se cursando mais uma etapa do seu doutorado, em São Paulo. Quem sofreu um acidente automobilístico foi Pe Charles Dickson da Arquidiocese de Natal.

Pe Charles Dickson já  está em casa e participou na manhã de hoje (19) da abertura de um encontro promovido pela Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Instituto Maria Auxiliadora I, O Reavivar na Fé, em Natal-RN.

A Paróquia agradece todas as orações, mensagens recebidas pelas redes sociais e apoio.

Nota do Blog Carlos Santos - Um registro interessante: exatamente no dia 18 de maio do ano passado (há um ano), o padre Charles Lamartine escapou da morte num acidente automobilístico na BR-304 (Natal-Mossoró). Veja AQUI.

Ocorreu próximo ao novo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Mossoró. Ele teve apenas escoriações leves.



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem