Sicredi


O crime aconteceu no final da tarde de terça-feira, 7 de Maio de 2019, na rua Antônio Alcivan Alves no conjunto Alameda dos Cajueiros, região do Planalto Treze de Maio em Mossoró-RN.

A vítima, o ex-presidiário identificado como Allyson Tallys da Silva Melo, 23 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro de sua residência. Segundo a polícia militar a vítima saía de sua residência quando foi surpreendida pelos atiradores que chegaram em um carro de cor escura e já desceram do veículo atirando.


Allysson ainda tentou correr para dentro de casa mas acabou sendo perseguido, alcançado e executado com mais de 10 tiros.

A polícia informou que a vítima já tinha passagem pelo sistema prisional por crime de assalto, artigo 157, e posse ilegal de arma de fogo e estava em liberdade.

O fiscal de operações do 12º BPM sargento Renixon, que esteve no local fazendo trabalho de isolamento juntamente com outros policiais, adiantou que recebeu informações da família de que Allysson tinha dívida de droga com traficantes e que ele havia deixado o bairro Boa vista, onde morava, por que vinha recebendo ameaças de morte.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 59 assassinatos no ano. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Fim da Linha



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem