segunda-feira, 6 de maio de 2019

Mossoró registra dois homicídios no domingo


A primeira ocorrência aconteceu na manhã de domingo (05). A dona de casa, Maria Francisca Herculano da Silva, de 38 anos de idade, foi encontrada morta dentro de casa, na Rua Vicente Ferreira Duarte, no bairro Belo Horizonte em Mossoró. Uma equipe do Samu foi ao local e suspeitou que a doméstica havia morrido, não de morte natural e sim de morte violente, uma vez que foram constatados ferimento no corpo.

A equipe de plantão no IML constatou que a morte da doméstica foi provocada por asfixia mecânica. Maria Francisca foi sufocada até a morte sem qualquer possibilidade de reação.


O Delegado ouviu parentes e vizinhos da vitima e recebeu informações, que logo cedo as portas da casa estavam trancadas por fora com correntes e cadeados, mas na hora que o corpo de Maria Francisca Herculano foi encontrado por seus familiares, as portas de acesso à residência estavam todas abertas.

O delegado Evandro Luiz dos Santos infromou que todas as informações colhidas com testemunhas serão encaminhadas nesta segunda feira, 06, para a Delegacia de Homicídios de Mossoró para que o caso seja investigado como homicídio.

Segundo homicídio

O outro homicídio registrado no domingo aconteceu por volta 20h25 na Rua Alexandre Gomes, bairro Aeroporto II (Macarrão).

A vítima, Robson Cruz dos Santos, 23 anos de idade, natural de Fortaleza no Ceará, foi assassinado a tiros na calçada de um estabelecimento comercial. Segundo informações da PM, a vítima foi abordada em casa e para tentar escapar da morte tentou correr mas foi alcançado e morto a cerca de 100 metros de sua residência.

O jovem foi atingido por vários trios e morreu no local antes da chegada do SAMU. Uma unidade de suporte avançado (Alfa) ainda foi ao local mas nada pôde fazer, uma vez que a vítima estava em óbito. A Polícia Militar foi acionada e passou a isolar o local do crime.

A equipe da Delegaacia de Plantão acompanhou os procedimentos de perícia realizados pela equipe do ITEP e conversou com a mãe da vítima, que não soube a que atribuir a morte de seu filho. No local circularam informações de que a familia morava em São Paulo e que a cerca de quatro meses atrás um irmão de Robson teria sido assassinado naquele estado e por isso a mãe veio embora morar em Mossoró com Robson.

Com informações do blog Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário