terça-feira, 7 de maio de 2019

Mossoró registra mais dois homicídios na segunda-feira


A cidade de Mossoró registrou mais dois homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O primeiro crime aconteceu no início da tarde de segunda feira, 06 de Maio  na Rua Januário Pimenta próximo a uma escola no bairro Ouro Negro e teve  como vítima, Francisco Pedro da Silva, 36, que foi alvejado com vários tiros e morreu no local.

Segunda a polícia, o mesmo estava em um bar conversando com uma amigo quando dois homens chegaram de moto e depois que olharam a foto no celular e comprovaram que era mesmo ele o alvo, o executaram.


De acordo com a perícia criminal, a vítima foi atingida com mais de 10 tiros e morreu no local. Não há informações sobre a motivação do crime. Após os procedimentos de perícia o corpo da vítima foi removido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal.

A Delegacia de de Homicídios vai investigar o caso pra tentar chegar aos autores do assassinato. A Polícia informou que o amigo de Francisco ainda teve uma arma apontada para sua cabeça, mas os criminosos perceberam que ele não era o alvo então o pouparam.

Segundo homicídio do dia

O segundo homicídio aconteceu no início da noite do mesmo dia, segunda-feira (06) de maio de 2019 na Rua Vicente Leite no Planalto 13 de Maio.

Francisco das Chagas Lima, 67 anos de idade foi baleado ao tentar reagir a um assalto. A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma guarnição da PM para o HRTM mas não resistiu.

Informações preliminares, apontam que bandidos armados teriam praticado um assalto na casa vizinha a de Francisco das Chagas e após o assalto, entraram na casa dele que estava com a porta aberta e tomaram um celular de uma jovem.

Familiares informaram que o idoso ao perceber a ação dos bandidos teria tido uma reação de susto e não para tentar evitar o assalto, mas mesmo assim foi baleado e não resistiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário