Cacim


Vaneska Dantas da Silva, 37 anos, foi a terceira pessoa da família a ser assassinada. Ela foi baleada no início da noite de quarta-feira, 29 de maio de 2019, em casa na Rua Nicácia Costa de Araújo, no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima tinha saído de uma academia vizinha a residência dela e quando chegava em casa, elementos em um carro de cor preta chegaram e ao se aproximar efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção.


Vaneska foi atingida com três tiros, sendo dois no braço direito e um na região torácica. A mesma foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois transferida pelo Samu para o hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.

Ela morreu durante a madrugada de quinta-feira (30). O corpo de Vaneska Dantas da Silva será removido do necrotério do HRTM para o Instituto Médico Legal (IML) do Itep, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Histórico

No dia 7 de julho de 2018, o irmão dela, Vandecley Dantas da Silva, 37 anos, foi alvejado com vários tiros de pistola ponto 40 quando chegava em casa de moto. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA do Santo Antônio.

No dia 13 de maio deste ano, o sobrinho de Vaneska, Wandir Cleiton Teles da Silva, de 19 anos, filho de Vandecley, morreu vítima de disparos de arma de fogo. O jovem havia sido baleado durante um tiroteio ocorrido na madrugada do dia, 10 daquele mês, próximo a Barragem de Baixo no bairro Barrocas em Mossoró e morreu três dias depois no hospital Tarcísio Maia.

Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. Vaneska Dantas da Silva foi a septuagésima quarta (74ª) vítima de homicídio em Mossoró neste ano de 2019. O crime vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem