sexta-feira, 10 de maio de 2019

Neymar pega três jogos de punição por agredir torcedor em jogo do PSG


O jogador Neymar foi suspenso por três partidas depois de agredir um torcedor após a final da Copa da França entre PSG e Rennes, no dia 27 de abril, nas arquibancadas do Stade de France. A Comissão Disciplinar da Federação Francesa anunciou a decisão nesta sexta-feira. No entanto, a punição só entrará em vigor a partir do dia 13 de maio.

Desta forma, o camisa 10 vai poder enfrentar o Angers neste sábado, a partir das 12h (de Brasília), pelo Campeonato Francês. Mas o atacante vai desfalcar o PSG nos duelos contra Dijon e Reims, nas duas últimas rodadas da temporada.


Ele ainda vai cumprir o terceiro jogo de suspensão na Supercopa da França, no dia 3 de agosto, na China, quando o Paris Saint-Germain, campeão francês, vai enfrentar o Rennes, o campeão da Copa da França.

Em caso de reincidência, Neymar cumprirá mais duas partidas de suspensão de forma automática, além do gancho que poderá pegar em novo julgamento.

Vale lembrar que Neymar também foi suspenso pela Uefa por ter insultado a arbitragem do jogo contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 6 de março. Assim, o camisa 10 vai perder os jogos de ida da fase de grupos da próxima Liga dos Campeões 2019/2020.

Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário