segunda-feira, 13 de maio de 2019

No domingo das mães, Idosa tem a casa incendida pelo próprio filho em São Miguel/RN


A idosa, Lindalva Marcelina, de 61 anos, teve sua casa incendiada, neste domingo (12). A residência fica localizada no Sítio Olho D'água Dantas, na zona rural de São Miguel. O acusado de causar o incêndio é José Bonfim Marcelino Barbosa, de 32 anos, filho de Dona Lindalva.

Segundo relato da idosa, na manhã de domingo, data em que foi celebrado o Dia das Mães, José Bonfim, amanheceu o dia xingando-a e fazendo baderna dentro de casa.


Dona Lindalva, por sua vez, pra evitar discussão com o filho, saiu de casa e foi para a casa de um outro filho. José Bonfim então tirou suas roupas da casa e ateou fogo na residência, causando a completa destruição do imóvel.

Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma guarnição ao local, que conseguiu controlar totalmente as chamas. Eles constataram que o incêndio foi criminoso.

Uma equipe da Cosern foi chamada para ajudar o corpo de bombeiros, visto que o fogo atingiu a parte elétrica externa a residência.

A Polícia Militar também foi acionada e conseguiu prender José Bonfim em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado dentro da Lei Maria da Penha e ficará à disposição da Justiça.

Mossoró Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário