governo

terça-feira, 28 de maio de 2019

Rosalba sobre GD: "A sua alegria e a sua estrela continuarão nos iluminando aí de cima"


A prefeita Rosalba Ciarlini emitiu uma nota no Facebook, lamentando a morte do cantor Gabriel Diniz, que estava escalado para se apresentar no Mossoró Cidade Junina, no dia 27 de junho, ao lado da banda Cavaleiros do Forró. A Prefeitura também preparou uma homenagem, através de um  banner nas redes sociais.

A nota diz: "Nós tínhamos mais um encontro marcado dia 27 com essa estrela que sempre mostrou que nós nordestinos podemos alcançar todos os sonhos que lutamos, ele sempre nos trouxe alegria, sempre elevou a nossa cultura e mostrou que nós nordestinos temos brilho de sobra para encantar o país e o mundo. Esse sempre foi o nosso Gabriel Diniz. Muito obrigado por sempre ter engrandecido nosso @mossorocidadejunina. A sua alegria e a sua estrela continuarão nos iluminando aí de cima ao lado de Deus, sempre. #Luto #RIP #diatriste#ObrigadoPorTudo #GabrielDiniz #MossoródeLuto"



A banda Cavaleiros do Forró também lamentou a morte do cantor Gabriel Diniz em suas redes sociais na tarde de segunda-feira (27). Gabriel foi vocalista do grupo de forró potiguar antes de iniciar sua carreira solo e morreu nesta segunda após o avião em que estava cair na cidade de Estância, em Sergipe.

"A vida é realmente um sopro. Nossos sentimentos à família do cantor Gabriel Diniz e toda equipe que com ele trabalhava", diz a banda do Rio Grande do Norte em sua publicação.

O grupo de forró alterou também a sua imagem de perfil por uma imagem completamente preta, demonstrando luto pela morte do cantor.

O cantor tinha duas apresentações marcadas para o Rio Grande do Norte nos próximos meses. Ele seria atração do São João promovido pela Prefeitura de Natal no dia 14 de junho. No dia 27, tocaria no Mossoró Cidade Junina.

Mossoró Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário