quinta-feira, 2 de maio de 2019

Saiba como fazer o seu salário render com essas dicas da Sicredi (Veja o vídeo)


Um ótimo jeito de fazer o seu salário render é aplicar uma parcela dele em alguma modalidade de investimento. E o melhor: não precisa ser especialista para isto. Se você está começando no mundo dos investimentos ou tem interesse em começar, saiba a Sicredi conta com uma equipe altamente qualificada na gestão dos recursos e define seus parceiros com muito cuidado. A Sicredi é classificada pelas 3 principais agências de classificação de risco de crédito, Fitch Ratings, Moody’s e Standart & Poor’s, com rating que confirma a solidez e confiabilidade de seu sistema. Além de contar com toda essa segurança e atendimento de qualidade, a Sicredi conta com um portfólio diversificado para atender os associados de acordo com o perfil de investidor e objetivos. Como a empresa conhece cada associado bem de perto, sabe quais investimentos fazem sentido para cada um.

O portfólio abrange desde investimentos tradicionais como a poupança, até investimentos que buscam maior rentabilidade, como Renda Fixa e Fundos de Investimentos. Outra opção são os planos de Previdência Privada, um investimento de longo prazo que é uma ótima forma de complementar a renda na aposentadoria. Os planos de previdência proporcionam diversos benefícios de acordo com o perfil, flexibilidade, conveniência e planejamento. Para os perfis mais conservadores ou iniciantes, a poupança é uma boa opção pois é uma aplicação de baixíssimo risco com baixo valor de investimento inicial e disponibilidade imediata dos recursos. É ideal para compor a reserva do dia a dia.

Para quem está disposto a embarcar no mundo dos investimentos, a Sicredi possui opções de renda fixa que oferecem uma boa rentabilidade e segurança para Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas. Eles permitem flexibilidade no prazo de carência dos recursos e conhecimento das condições de remuneração do investimento no momento da aplicação.

Os Fundos de Investimentos, também são uma ótima forma de começar a investir. Eles reúnem recursos de um conjunto de investidores que gera rentabilidade através da negociação de títulos no mercado financeiro.

O grande diferencial que a Sicredi oferece é que, ao investir, o associado ainda potencializa a rentabilidade do seu investimento através da distribuição de resultados e contribui para o desenvolvimento da sua comunidade através dos programas sociais.

Se você quer saber mais sobre investimento, assista ao vídeo que a Sicredi preparou sobre o assunto:



Quer começar a investir? Clique AQUI e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário