Notícias

Semana começa violenta em Mossoró com três homicídios


A primeira ocorrência, um duplo Homicídio, foi registrada por volta de 13h06 de segunda-feira(13), no Sítio Jurema Seca próximo a Passagem de Pedras, zona rural de Mossoró.

Segundo a PM que atendeu a ocorrência, dois bandidos armados chegaram  de moto em uma empresa de construção de tendas localizada naquela região e anunciaram o assalto. Um dos funcionários, identificado como "Antonio Eliezer da Silva Souza", 42 anos, teria reagido, e entrado em luta corporal com um dos assaltantes.


Durante a luta corporal dentro de um trailer de ferramentas, a vítima e assaltante acabaram sendo atingidas por disparos e morreram no local. O outro assaltante ainda pegou a arma e a mochila do comparsa e fugiu.

A Polícia procura o outro assaltante que fugiu após o crime. Mossoró chega aos 64 homicídios em 2019.

Terceira vítima de homicídio

O jovem Wandir Cleiton Teles da Silva, 19 anos, baleado durante tiroteio na madrugada da ultima sexta feira, 10, próximo a Barragem de Baixo no bairro Barrocas em Mossoró, morreu na tarde de segunda-feira no Hospital Regional Tarcísio Maia

O jovem foi atingido com dois tiros na cabeça e socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento(UPA) do bairro Santo Antônio e depois transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Polícia informou que Wandir teria ido com amigos, ao bairro Barrocas em busca de desafetos, quando houve um confronto. Durante o tiroteio apenas o jovem foi baleado. Os colegas o levaram para UPA e o jogaram na calçada da unidade de saúde o fugiram.

Há pouco menos de um ano, o pai de Wandir foi assassinado a tiros quando chegava em casa de moto com a esposa. Ele ainda foi socorrido, mas morreu na UPA do Santo Antônio. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios.


Nenhum comentário