governo

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Praça da Criança é reaberta e será administrada por empresa privada

Foto: Walmir Alves

A Prefeitura de Mossoró reabriu na segunda-feira (11) a Praça da Criança que passa a ser administrado pela empresa Master Produções e eventos, vencedora da licitação.

A solenidade de reabertura do Parque contou com uma programação especial com apresentações dos personagens da Disney, queima de fogos, presença de autoridades e das protagonistas da noite, as crianças mossoroenses. “Eu amei, adorei, ficou super divertido, ficou renovado com uma nova cara e ótimo pra gente brincar bastante”, disse Júlia Ketlyn, de 12 anos.


A prefeita Rosalba Ciarlini ressaltou a alegria em abrir as portas do parque que por tanto tempo esteve fechado e abandonado. “Eu tô muito feliz em já ver as crianças aqui e reencontrar aquelas que fizeram o pedido lá no meu gabinete no início da gestão. A praça foi toda recuperada, está com novos brinquedos e agora toda a família pode frequentar o parque e guardando na memória momentos inesquecíveis”, disse a prefeita.

A empresa já preparou uma programação especial com a realização de atividades lúdicas, oficinas, cursos diversos, brincadeiras e também colônia de férias. O local também conta com a estrutura de lanchonetes e espaço para realização de eventos.

O funcionamento do Parque da Criança será terça-feira a domingo, das 17h às 22h e a entrada custará R$ 2. O valor, segundo a prefeitura, que será revertido na manutenção do parque, segurança e recreadores qualificados nas áreas de educação física e pedagogia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário