BANNER 1


A agenda da Câmara Municipal de Mossoró esta semana, está concorrida. O plenário sedia atividades de segunda a sexta-feira. A programação começou na segunda-feira (24), às 10h, com reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) para votação de projetos.

Nesta terça-feira (25), às 8h, começou o projeto Momento de Fé, que recebe o professor Almir Nogueira, da Igreja Adventista, seguido da sessão ordinária, às 9h, para debates e votações. A expectativa é que ainda hoje seja votada a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2020.


A agenda de quarta-feira (26) traz, às 8h15, o projeto Café com Cultura, tendo como convidado o poeta, escritor e compositor Pedro Nascimento e, às 9h, sessão ordinária. Na quinta-feira (27), o plenário funcionará pela manhã e à noite.

Às 9h, haverá audiência pública para debater Progressão por Mérito Profissional de Servidores da Saúde Municipal, proposta pelo vereador Ozaniel Mesquita (PL), e, às 18h30, sessão solene em homenagem aos 23 anos do Mossoró Cidade Junina e 18 anos do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, proposição da vereadora Izabel Montenegro (MDB).

As atividades do plenário da semana terminarão sexta-feira (28), às 9h, com reunião da Comissão de Saúde e Meio Ambiente (CSMA) para discussão e votação de projetos em tramitação na Câmara.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem