BANNER 1


A equipe do Corpo de Bombeiros esteve na tarde de quinta-feira (05), fazendo vistoria em toda a estrutura da Cidadela. O local foi liberado para o funcionamento a partir da próxima quarta-feira, 12.

“Estavam faltando alguns ajustes, mas nada que comprometessem a segurança. Apenas questões como placas de sinalização, que pedimos para subir, elevar um pouco para ficarem mais visíveis aos olhos de quem vai estar participando do evento. A proteção do gerador, que já foi imediatamente colocada e pedimos para trocar as bases dos extintores”, destacou o sargento J. Neto.

Com relação à estrutura como um todo, como teto e estandes, ele destacou que todas as partes estão com suas devidas resoluções técnicas averiguadas. “Estamos sendo acompanhados pela responsável técnica do evento, o que é muito bom, as solicitações que fizemos de pronto foram atendidas e a estrutura está liberada”, continuou.

A secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto,. “É mais um polo que atendeu a todas as normas de segurança do Estado do Rio Grande do Norte. Assim sendo, está liberado. Dia 12 a Cidadela está pronta para receber a população”, disse.

Amanhã, 07, será a vez da estrutura para o Pingo da Mei Dia, inclusive dos trios elétricos. Na segunda-feira, 10, será vistoriada a estrutura do espetáculo Chuva de Bala e na terça, da Estação das Artes Elizeu Ventania. “Objetivo atendido pelas equipes da Infrestutura e da Cultura, que a população de Mossoró e os turistas possam usufruir dessa grande festa que é o Cidade Junina”, concluiu Kátia Pinto.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem