Cacim


Duas mulheres foram assassinadas em menos de 24 horas na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os crimes ocorrerem nas cidades de Marcelino Vieira e São Rafael, elevando para quatro o número de homicídios na região nos primeiros dias do mês de junho, que só está começando.

Em Marcelino Vieira, a dona de casa, Maria Zeneide da Silva Costa, conhecido como "Maria de Biró", 58 anos, foi morta a tiros na calçada de sua casa, na Comunidade denominada de Parati na zona rural do município, no final da tarde e início da noite de segunda feira (03). A Polícia Civil, informou que o crime teria sido cometido porque a vítima reclamou do vizinho que estava soltando fogos de artifícios em frente da casa.


O principal suspeito do crime, Manoel José da Silva, o Manoel de Deca, foi preso em flagrante e está custodiado no presídio de Pau dos Ferros, à disposição da justiça

Já em São Rafael, a vítima da violência foi a doméstica Cíntia da Silva Dias, 37 anos, natural de Fortaleza no estado do Ceará, que foi alvejada com vários tiros e morreu no local.

O crime aconteceu no início da madrugada de hoje, terça feira, 4 de junho, na conhecida Rua do Cabaré e segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima estava no Cabaré, quando um homem já identificado teria efetuado os disparos em sua direção.

Cintia ainda tentou correr, mas tombou sem vida em frente ao local de trabalho. O criminoso, que segundo a polícia tinha um relacionamento amoroso com a vítima, fugiu após o crime e está sendo procurado.

O corpo de Maria Zeneide foi removido para ser examinado no Itep, unidade regional de Pau dos Ferros, enquanto que o de Cintia da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da Unidade regional do ITEP em Mossoró. A Polícia Civil local vai investigar os casos.

No mês de junho, a região Oeste do Rio Grande do Norte já registrou quatro homicídios, sendo dois em Pendências, um em Marcelino Vieira e outro em São Rafael.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem