governo

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Ex-presidiário é morto com vários tiros em via Pública no Santa Delmira


Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, registrou o terceiro homicídio da quarta-feira (05) e o 78º do ano (Clique AQUI e veja os outros casos). O crime aconteceu no início da noite na Rua Nossa Senhora de Fátima no Conjunto Santa Delmira.

A vítima, já com passagem pelo sistema prisional por crime de roubo (art. 157) identificado como Diego Laurindo de Paiva Melo, o "Coelho" 19 anos, foi  executado com vários tiros em via pública.


Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima trafegava de moto quando foi seguida por uma dupla que também estava de moto e que ao se aproximar atirou várias vezes em sua direção.

De acordo com a perita do Itep, Roberta Lícia, Diego foi atingido em movimento com cerca de seis disparos de arma de fogo, sendo quatro nas costas e dois na região da cabeça. Ele morreu no meio da rua.

A Polícia informou que Diego foi preso no ano passado em Apodi, com uma moto roubada e depois de passar alguns dias na prisão, foi posto em liberdade.

O delegado de plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, esteve no local acompanhando o trabalho da perícia e conversou com familiares da vítima, que estiveram na cena do crime. A autoridade policial informou que ainda não existe uma linha de investigação definida para o caso.

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário