governo

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Morre aos 33 anos Gabi Costa, a Nazira de 'Órfãos da terra'


Gabi Costa, carioca de 33 anos, que viveu a síria Nazira, mulher do médico Faruq (Eduardo Mossri), em "Órfãos da terra", morreu na tarde de domingo "decorrente de causa cardiorrespiratória", informa a assessoria de imprensa da atriz. Ela foi encontrada desacordada dentro de casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No início da noite de domingo (02), a assessoria de imprensa de Gabi Costa confirmou a morte da atriz.



"Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto", diz nota oficial enviada pela assessoria de imprensa.

Antes de atuar em "Órfãos da terra", trama das 18h da TV Globo, a atriz fez participações nos humorísticos "Aventuras do Didi", "Zorra Total", "A grande família" e "Tapas e beijos", além de atuar nas novelas "O rebu", em 2014, "Sol nascente", em 2016, e "Malhação", e ainda trabalhou na série "Nada será como antes", todos da Globo.

O Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário